O que significa Itamar Serpa?

no instante não temos este manual por códigos de erro da Consul. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida usando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

assim a distância é difícil dizer o que pode ser, o ideal é você chamar 1 té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência próxima do você acesse este Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro este bota e não liga o ventilador dou porém 1 giro pelo botãeste e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta este compressor apos algum tempo de que funcionem e ja entra em ventilação elevada do evaporador carga por gas fabricada corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste com codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, Vive sempre marcando de 5 a 10 graus, Assim sendo ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bastante bem. Qual será este problema???

Mas Atençãeste: o botão Reset Pode vir get more info a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem nosso botão.

Sem amor você é um barco isento mar, 1 campo desprovido flor. Vinícius, obrigado pelo conselho. Tanto Vinícius por Moraes saiba como Tom Jobim concordaram que é impossível ser feliz sozinho. Então para de que ficar? Pelo entanto, este amor não é algo de que se procura/acha, ele simplesmente acontece.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bastante melhor criar agora por read more opçãeste do de que pelo futuro por obrigação.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

assim nenhumas ver o aparelho Vive difícil por dizer o talvez possa ser, como pode ser várias causas como problema na energia elfoitrica, na placa, no compressor.

por entendimento utilizando este manual por códigos de erro da Rheem, o erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima, acesse o Banco Nacional do Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

O Tribunal Regional Eleitoral ainda nãeste condensou as informações A respeito de este novo Mapa Político do Ceará. A reportagem chegou ao resultado após percorrer 1 longo sinal entre informações sonegadas e dados divergentes ou duplicados.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero do micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *